Você conhece a Universidade Orgânica?

Universidade Orgânica é um projeto que iniciei esse ano, e foi preparado para você que gosta de plantar.

Plantar alimentos sem venenos agrícolas de uma forma simples, em qualquer espaço, seja na varanda de um apartamento, no seu quintal ou no sítio.

Você vai descobrir como plantar hortaliças, frutas, plantas medicinais e aromáticas, alem de muitas informações sobre as técnicas utilizadas na agricultura orgânica para produção de mudas, plantio e combate a pragas e doenças.

Para começar, te convido a entrar para o grupo Universidade Orgânica, só assim será possível ter acesso aos conteúdos em vídeo, artigos, palestras e cursos online.

Quer saber mais?

Participe
www.facebook.com/groups/universidadeorganica/

Se inscreva em nosso canal no Youtube